Representante do Al Jazira (EAU) esteve no Brasil nesta quarta-feira para falar com o empresário do jogador, e clube só libera se vender 100% do atacante
Para o ataque, Fernandinho, ex-Atlético-MG, é o nome que mais agrada o Comitê de Gestão do Santos, porém seu clube, o Al-Jazira (EAU) só negocia em definitivo, ou seja, o Peixe teria que comprá-lo. O Clube dos Emirados Árabes não aceitaria emprestar como fez com o Galo, segundo o próprio empresário do jogador, Hugo Garcia.
O empresário de Fernandinho esteve nesta quarta-feira com um representante do Al Jazira, que está no Brasil para tratar do futuro do jogador.
Conforme o LANCE!Net apurou, o atacante não tem vontade de voltar para os Emirados Árabes, e gostaria de ficar no Brasil para disputar o Brasileirão e outras competições.
Dirigentes do Santos confirmam que o clube conseguiu que a pedida inicial de 3,5 milhões de euros por 100% do jogador foi baixada, mas o Peixe precisaria ainda de um parceiro para fazer uma oferta que agradasse os xeiques do Catar.
Um dos motivos que colaboraram para a rescisão do atacante com o Atlético-MG foi que Fernandinho não queria fazer o sétimo jogo pelo Galo no Brasileiro, já que o time mineiro não pretendia adquiri-lo em definitivo, apenas por empréstimo.
O Salário do jogador é um fator que agrada a diretoria, já que na Ásia seu ganho mensal girava em torno de R$ 300 mil.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário