quinta-feira, 19 de junho de 2014

Com camisa do Santos, Chicharito e cia jogam bola com garotos na praia


Dois meninos de 15 anos marcam futebol com amigos, que furam, mas estrelas mexicanas aparecem na areia e os chamam para jogar

Dois garotos de 15 anos ganharam a tarde. Aproveitando a folga após o empate por 0 a 0 com o Brasil, Chicharito Hernández e alguns outros jogadores, como Héctor Herrera e José Vazquez, da seleção mexicana jogaram bola na praia do bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. O atacante do Manchester United era um dos mais animados durante a brincadeira, que durou cerca de meia hora. 

Vestindo uma camisa do Santos que ganhou do clube, com seu nome estampado, ele jogou com os garotos sortudos. Durante a pelada, atuou no gol e no ataque. O clima foi de muita festa. Todos os jogadores mostraram animação e descontração durante a brincadeira, que aconteceu mesmo com a garoa que caía na região. Logo depois, os mexicanos concederam autógrafos e tiraram fotos com fãs que se aglomeraram no local, mas não quiseram dar entrevistas.

Vinicius Cruz Passos e Igor de Abreu Alonso Pedro, ambos de 15 anos, jamais vão esquecer esta quarta-feira. Antes do futebol, eles apenas caminhavam na praia, já que outros amigos marcaram para jogar e não apareceram. Quando já tinham praticamente desistido, eles foram surpreendidos.

- Alguns amigos marcaram e furaram. Começamos a andar pela praia, já estávamos quase indo para casa. Mas aí os jogadores do México nos chamaram. Nunca vamos esquecer esse dia, é inesquecível – disse Igor.


Por mais incrível que pareça, os garotos pensaram em não aceitar o convite de Chicharito e dos companheiros. Quando os mexicanos chamaram os dois, eles ficaram com vergonha e continuaram andando. Os atletas da El Tri insistiram, e os estudantes não resistiram.

- Nós ficamos com um pouco de vergonha. Eles chamaram uma vez, continuamos andando, não paramos, ficamos tímidos, mas aí eles insistiram e nós voltamos. Muito legal – completou Vinicius.

O México está na vice-liderança do Grupo A da Copa do Mundo, com quatro pontos, e volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Croácia, em Recife. Antes disso, El Tri volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, depois de fazer apenas um trabalho regenerativo na quarta-feira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: