segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em manifesto, organizada do Santos critica diretoria e cobra: 'Contratem já'


Insatisfeita com a perda do título paulista e o mau início no Brasileirão, Torcida Jovem exige reforços, fala sobre falta de patrocínio master e detona o Comitê de Gestão

A Torcida Jovem, principal organizada do Santos, publicou um manifesto nas redes sociais no qual faz duras críticas ao Comitê de Gestão do clube e sugere até a saída dos membros da diretoria alvinegra.

Insatisfeita com a perda do título paulista e o mau início no Brasileirão, no qual o Peixe ganhou seis pontos de 15 disputados, a Torcida Jovem cobra reforços e a montagem de um time competitivo.

Leia abaixo a nota:

Comitê de Gestão que comanda o nosso glorioso Santos F.C., nosso time não ganha o Campeonato Brasileiro desde 2004. Não disputamos um Brasileirão dignamente desde 2007 e começamos mais uma vez o Brasileiro sem planejamento ou contrações que possam colocar mais uma vez o nosso Santos na disputa do título do principal campeonato nacional.

Essa gestão se iniciou em 2010 nos dando títulos importantes como a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa e o tri paulista. Porém nesses quatro anos estamos indo para a quinta disputa de Campeonato Brasileiro e mais uma vez sem nenhuma perspectiva de título.

Honrem a grandeza do Santos F.C. Precisamos mais do que contratar jogadores, precisamos montar um elenco forte para ganharmos o Brasileiro. Se os membros do CG não se encontram em condições de se dedicar ao Santos para montarmos um time competitivo, que mais uma vez se destitua esse comitê, pois não estão dando ao Santos o que o clube merece.

Não aumentamos nossa estrutura patrimonial, deixamos de repatriar jogadores com o perfil do clube, perdemos jogadores de qualidade e não tivemos reposição à altura, além de estarmos pelo segundo ano seguido sem patrocínio master. Sem contar nossos ídolos que saíram pelas portas dos fundos, sem o mínimo respeito merecido.

A torcida do Santos exige contratações para formamos um elenco forte e digno de disputar o título. Não podemos perder um título para um time igual ao Ituano, e nem ficar tanto tempo sem ganhar o Brasileirão. Contratem já.

Lancenet

3 comentários:

Unknown disse...

Pois bem! Vamos a alguns fatos aparentes: O time do Santos mostra padrão e boa intensidade de jogo durante 20 ou 30 minutos, depois desaparece em campo, aparentando estar todo o time em péssimas condições físicas. Está claro que o Santos encontra-se mal preparado fisicamente o que é a causa de sua queda técnica após 30 minutos de jogo. Está claro, também, que depois de 30 minutos, o time do Santos joga com 04 volantes. Arouca, Alan Santos, Cícero e Lucas Lima, todos voltam para marcar, perdem a saída de bola, fica sem armador, isolando os atacantes. A bola não chega.
O Santos não tem um padrão de jogo, mal disposto taticamente em campo, queda técnica por completo, desorganizado igual ou pior que um time de várzea. O elenco não parece unido. O Osvaldo de Oliveira não tem o time na mão. Não tem liderança. Está perdido. Por consequencia, voltamos à estaca zero, é preciso recomeçar o time de novo. O time do Santos é uma balbúrdia, distante das tradições do clube. A palavra final; incompetência.

Unknown disse...

Com tristeza a gente percebe que o Santos tem diversos problemas nos bastidores, descontentamento de jogadores, desunião, refletindo no rendimento do time. Todos querem sair. Todo mundo fazendo corpo mole.A impressão é que ninguém acata qualquer comando. Cada um faz o que quer. Não há organização. Não há hierarquia sendo observada. Se não recomeçarmos esse time agora, corremos o risco de cair para a segunda divisão. A falta de organização, comando, respeito e dedicação causa tudo isso. O Santos está irreconhecível. Pelo amor de Deus, suplico a esse bendito conselho gestor, façam alguma coisa, salvem o Santos.

Unknown disse...

Sugestão: Convidem os gestores do Santos o Dereck, o fininho, o Marinelson e o Edinho Camutama do Princesa do Solimões para fazerem testes no Santos. Esses atletas rendem mais em campo que os respectivos titulares no Santos.