domingo, 27 de abril de 2014

Aranha elogia defesa, mas alerta: 'Não pode se conformar com empate"


Santos foi a Curitiba e empatou em 0 a 0 com os donos da casa. Assim, os comandados pelo técnico Oswaldo de Oliveira somam dois pontos no Brasileiro

O goleiro Aranha foi o melhor jogador do Santos no empate por 0 a 0 contra o Coritiba, no sábado, e duelo realizado no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo satisfeito com o desempenho defensivo do Peixe e o ponto conquistado fora de casa, o camisa 1 deu uma alfinetada no elenco. Para o jogador, um clube da grandeza do Alvinegro não pode se conformar com o futebol apresentado na capital paranaense.

 Defensivamente, todo mundo se aplicou bastante para não sair com a derrota. Por jogar fora de casa, foi bom resultado. Mas não foi uma boa atuação, porque o torcedor tem acompanhado a nossa equipe e não está acostumado a ver como jogamos hoje. Uma equipe da grandeza do Santos não pode se conformar com o empate. 

Em Curitiba, Aranha teve bastante trabalho, muito por conta da postura defensiva que os santistas adotaram durante o empate. Apesar disso, o goleiro elogiou a raça dada pelos jogadores e pediu vitória contra o Grêmio, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

– Costumamos jogar de maneira bem ofensiva, criando muitas oportunidades de gol. Não repetimos as atuações que tínhamos no Paulistão, mas houve muita doação e conseguimos um ponto. São duas rodadas sem vencer, mas se ganhar do Grêmio são três jogos sem perder. Tudo depende do nosso desempenho contra o Grêmio – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: