terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Santos conclui exames médicos para 2014; quinteto mais perto do adeus


Renato Abreu, Marcos Assunção, Durval, Renê Jr. e Everton Costa não participaram de nenhuma etapa dos testes médicos e estão cada vez mais perto de deixar a Vila

Assim como ocorreu na última semana, o treino de terça-feira no Santos teve muitos desfalques. A parte do elenco que ainda não tinha feito exames cardiológicos e avaliações clínicas no Hospital do Coração, em São Paulo, o fez no dia da reapresentação alvinegra após a vitória sobre o Atlético-PR, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nesta terça-feira, o treinamento não contou com a participação dos jogadores mais jovens do elenco, como o zagueiro Jubal, os meias Pedro Castro e Leandrinho e os atacantes Gabriel e Victor Andrade. Eles seguiram o planejamento santista de antecipar os testes médicos voltados para a próxima temporada ainda em 2013 - o objetivo é acelerar a preparação do time em 2014. 

Nem lá, nem cá

Alguns jogadores, porém, não participaram nem da primeira, nem da segunda etapa dos testes médicos. São os casos do zagueiro Durval, dos volantes Renê Júnior e Marcos Assunção, do meia Renato Abreu e do atacante Everton Costa. Isso reforça os indícios de que o quinteto não deve permanecer na Vila Belmiro em 2014.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: