domingo, 1 de dezembro de 2013

Durval vira meia em vitória do Santos e brinca "Entrosamento de rachão"


O zagueiro Durval voltou a atuar pelo Santos após um tempo fora da equipe e foi fundamental na vitória sobre o Atlético-PR. Ele entrou no segundo tempo e, ao melhor estilo meia clássico, deu um ótimo lançamento para Cícero marcar o gol da virada santista em São José do Rio Preto.

O defensor até brincou sobre o feito. "É ensaiado, principalmente, nos dois toques. O Cícero joga no meu time no rachão, fui feliz em fazer o lançamento e ele em fazer o gol. Entrosamento de rachão, eu diria", comentou na saída de campo à Sportv. Ele também confirmou que não permanece no clube em 2014.

O atacante Thiago Ribeiro, por sua vez, exaltou a vitória. Para ele, mesmo sem ambições no campeonato, o Santos está fazendo o seu papel. "A gente não tem condições mais de chegar ao objetivo principal, que era a Libertadores. Então o objetivo é terminar na melhor colocação possível. Estamos fazendo nosso papel, jogando com dignidade, com vontade, para que depois ninguém fale nada", explicou.

O Santos segue no meio da tabela, na oitava colocação, com 54 pontos conquistados. O último jogo será contra o Goiás, fora de casa, no próximo domingo. Assim como o Atlético-PR, é outro time que luta por uma vaga na Libertadores. 

Uol Esporte

2 comentários:

:.tossan® disse...

Os ignorantes fazem de Durval um cabeça de bagre. Eu disse os ignorantes de futebol e aos que fugiram da escola. Eles tem um cérebro pequeno. Vamos perder um grande zagueiro. Abraço

Naldo disse...

Também gosto do Durval, típico zagueiro...zagueiro! que não brinca em serviço!