domingo, 1 de setembro de 2013

Batimento acelerado e indisposição "barram" Gabigol, diz rádio



Gabriel não pôde enfrentar o Fluminense por conta de uma indisposição que o fez ficar com os batimentos acelerados minutos antes do início do jogo, segundo a rádio ESPN. Por precaução, a comissão técnica teria preferido deixa-lo fora da vitória por 2 a 0 no Maracanã.

A versão foi parcialmente confirmada pelo Santos ao UOL Esporte. A assessoria de imprensa informou que Gabriel teve uma “indisposição”, mas passa bem, embora não tenha dito se ele apresentou, de fato, batimentos acelerados no vestiário.

De acordo com a rádio ESPN, foi o médico Ricardo Nobre quem confirmou a versão de que Gabigol teria apresentado alteração nos batimentos. “O Gabriel a princípio se apresenta à seleção sub-17 na terça. Vamos examiná-lo na segunda, isso é da parte médica, eu não manjo nada. Me passaram que ele não estava 100%, então ficou fora desse jogo”, disse Claudinei Oliveira, técnico do Santos.

O atacante, destaque do time nas últimas partidas, estava escalado no trio de ataque santista com Thiago Ribeiro e Everton Costa até cinco minutos antes do início da partida. Foi em cima da hora, então, que surgiu a mudança.

Em campo, a ausência de Gabigol não foi tão sentida. Mesmo fora de casa, o Santos dominou o Fluminense, ganhou por 2 a 0 e agora ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: