quinta-feira, 25 de julho de 2013

Após classificação, Neilton não teme os 'grandes' e já fala em título da Copa do Brasil


O atacante Neilton, uma das principais revelações do Santos nesta temporada, também demonstra personalidade dentro de campo. Após a equipe santista vencer o CRAC-GO por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Catalão, e conquistar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o jovem atacante ressaltou que a nova geração de Meninos da Vila não teme os times considerados grandes e já fala em conquistar o título da competição.

“Pode (vender os grandes agora?), o Santos é isso, time grande, não tem que temer os adversários, o que vir pela frente, nós temos que sair focados, sabendo que podemos conquistar esse título da Copa do Brasil”, afirmou Neilton.

O atual camisa 11 do Santos minimizou o fato do técnico interino Claudinei Oliveira ter poupado os experientes Edu Dracena, Léo, Cícero e Montillo para o confronto contra o CRAC-GO, e exaltou o desempenho das novas revelações do time em 2013.

“O professor Claudinei poupou jogadores, mas temos um elenco bom, a garotada está entrando com responsabilidade. O Santos tem um elenco muito bom, o professor Claudinei poupou alguns, mas demos conta do recado, estamos entrando com vontade”, disse.

Sem os “medalhões”, Claudinei Oliveira utilizou contra o CRAC com nove atletas revelados nas categorias de base do clube: Gustavo Henrique, Alison, Alan Santos, Leandrinho, Pedro Castro, Neilton, Giva, Léo Cittadini e Lucas Otávio.

O Santos aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber qual equipe enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o time da Vila Belmiro pega a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada.

Uol Esporte

Nenhum comentário: