terça-feira, 9 de abril de 2013

Neymar estranha ausência de Muricy, mas promete se "doar" por auxiliar


O atacante Neymar admite estranheza ao ver o Santos ser comandado pelo auxiliar-técnico Tata, que estará no banco de reservas da equipe na estreia da Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina. Entretanto, o camisa 11 prometeu a mesma dedicação que costumar dar a Muricy Ramalho, que recebeu alta no último domingo após evoluir do quadro clínico de diverticulite, mas não comandará o time por “ordem médica”.

"É uma coisa nova, não estou muito acostumado a isso (não ter o Muricy em campo), mas o respeito é o mesmo. Será a primeira vez para todos, então vamos ver o que vai acontecer", afirmou o camisa 11.

"Claro que vamos (jogar da mesma forma), com respeito. Do mesmo jeito que nos doamos pelo Muricy garanto que vamos nos dar pelo Tata", completou.

Apesar de falar em “primeira vez” sobre atuar com Tata no comando, Neymar se esqueceu que o auxiliar assumiu o time interinamente em 2011, quando Muricy ficou internado por causa de uma hérnia de disco no segundo semestre daquele ano, período em que o Santos se preparava para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. 

No embarque da delegação santista para Teresina, Neymar ainda minimizou a uma possível obrigação do Santos de vencer o jogo de ida por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta, na Vila Belmiro, na próxima semana.

"Tudo é possível. Como eles defendem o prato de comida deles, vamos defender o nosso. Queremos vencer, não importa se vamos eliminar o jogo de volta, ou não", disse.

Tata comandou três treinamentos no Santos antes de enfrentar o Flamengo-PI. No entanto, o último trabalho acontecerá nesta terça-feira, em Teresina.

Uol Esporte

Nenhum comentário: