segunda-feira, 8 de abril de 2013

Montillo prega respeito, mas quer Santos eliminando Flamengo-PI

O Santos faz diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio Albertão, a sua estreia na Copa do Brasil. Focado nesta partida, o meia Montillo pediu respeito ao adversário, mas confia na possibilidade de ver o Peixe ganhando por dois ou mais gols de diferença fora de casa e eliminando o adversário da competição, como prevê o regulamento nas duas primeiras fases do torneio nacional.

"Tomara que a gente vença por dois ou mais gols. É sempre bom porque o calendário (do futebol brasileiro) é muito apertado. Mas temos que respeitar o nosso rival. Não podemos esquecer que, do outro lado, existe um time que também quer ganhar", disse o camisa 10 santista, em entrevista à Rádio ESPN.

 


Para Montillo, a equipe praiana tem que continuar evoluindo e mostrar, apesar da pouca tradição do clube piauiense no cenário nacional, que é superior ao Flamengo-PI e pode fazer o resultado que precisa logo no primeiro confronto, definindo assim a eliminatória.

"Certamente existem diferenças entre um time e outro, mas vamos para essa partida com humildade. Estamos crescendo e sabemos que precisamos melhorar a cada jogo. Vamos para Teresina (PI) procurando a vitória, mas respeitando o nosso rival. Afinal, eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida, e vão fazer de tudo para vencer", concluiu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: