sexta-feira, 29 de março de 2013

Muricy concorda com vaias da torcida e reclama de extracampo de Neymar



Após o empate por 2 a 2 entre Santos e Mogi Mirim nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que o time não vive uma boa fase e concordou com as vaias da torcida, que criticou a equipe santista após o jogo, principalmente o atacante Neymar.

“Com certeza, é uma coisa natural, torcedor vem, quer ver sempre jogar bem e temos de estar acostumados, isso acontece, eles tem razão, quando não vê o time ganhar”, afirmou Muricy.

Além de concordar com as vaias da torcida, o treinador atribuiu o rendimento abaixo de Neymar ao excesso de compromissos extracampo.

“O grande problema não é jogar, ele joga toda hora, o grande problema é mental, a concentração, viagem, avião para cima e para baixo, ficar preso na concentração é terrível, então não é só jogar, futebol não é só jogo, e ele não é o famoso ‘migué’, ele vai mesmo, joga, se põe a disposição, e quem tinha de ver isso eram as pessoas que cuidam dele. A seleção, por exemplo, acho que nesse jogo não precisava ir, seria bom para o menino, volto a repetir”, disse o treinador.

Apesar de reconhecer o mau futebol apresentado pela equipe santista, Muricy Ramalho destacou que o time deve melhorar quando iniciar o mata-mata do Campeonato Paulista. Para o treinador, a próxima fase dá outra motivação ao time.

“Acho que por incrível que pareça, temos defeito na posse de bola, hoje mudou muito, claro que precisamos melhorar para o mata-mata, mas com certeza é outro tipo de competição, a gente joga como todo mundo está jogando para classificar, mas com certeza tem de melhorar”, declarou.

Com o empate, o Santos fica na terceira colocação, com 29 pontos ganhos, enquanto o Mogi ocupa a quarta colocação, com 27 pontos. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Oeste, domingo, em Bauru.

Uol Esporte

Nenhum comentário: