domingo, 2 de dezembro de 2012

Neymar admite lances de efeito contra o Palmeiras, mas nega menosprezo

Neymar diz ter sido advertido por Maurício Ramos por recorrer a lances de efeito no clássico vencido pelo Santos neste sábado, 3 a 1, na Vila. O camisa 11 admitiu que tentou jogadas bonitas, mas jamais para menosprezar o adversário, rebaixado para a Série B do Brasileirão

O atacante do Santos declarou após a partida que usa lances de efeitos apenas porque a jogada exige um movimento acrobático.

“Acho que não tem nada disso. Todos estão jogando futebol. Quando se está com a bola você faz o que quiser, independente da situação do rival. Nunca joguei para menosprezar alguém. Sempre dei chapéu com o jogo 0 a 0 ou carretilha com 0 a 0. Fiz jogadas de efeito sim, mas não porque o Palmeiras foi rebaixado, mas porque a jogada pediu”, disse.

No segundo tempo ele levantou a bola enquanto o adversário vigiava. Neymar deu o passe.

O santista reclamou da postura do zagueiro Román, expulso aos 21min da etapa inicial. O atacante alvinegro conta que recebeu entrada dura do paraguaio e que quase sofreu lesão grave.

“Não sei se foi maldade ou não. Cabe aos outros analisar. É necessário analisar. Poderia ter quebrado a perna, mas graças a Deus me protegeu e me tirou de lesão”, declarou o santista.

Uol Esporte

Nenhum comentário: