terça-feira, 2 de outubro de 2012

Entretanto, os números demonstram que o Santos perde muito mais sem Neymar. Além de 70% de aproveitamento dos pontos disputados com o craque em campo, o time de Muricy ainda fica sem o maior driblador e principal alvo dos adversários no Brasileiro.

Após ser utilizado no decorrer dos jogos e acertar uma bola na trave em cobrança de falta nos minutos finais do empate entre Santos e Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, o meia Bernardo já fala em ser titular no time de Muricy Ramalho.

"Estou melhor, já, com um ritmo legal. Conseguir ter a sequência que eu precisava, agora é esperar a oportunidade do Muricy para poder começar jogando", afirmou.


O sonho da titularidade pode ser concretizado no próximo sábado, quando o Santos enfrenta o Internacional, às 16h20 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Bernardo pode ser o escolhido para assumir a vaga de Neymar, que expulso contra os gaúchos e cumpre suspensão automática.

O meia disputa a posição contra três atacantes – Miralles e Victor Andrade. Bernardo leva vantagem na disputa, já que Muricy pode adiantar o argentino Patito Rodríguez para atuar com mais liberdade ao lado de André no ataque.

Bernardo não inicia uma partida como titular desde o dia 27 de maio, quando sofreu a uma grave lesão no empate sem gols entre Santos e Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileiro. Desde então, o meia atuou mais sete partidas, todas como reserva.

Uol Esporte

Nenhum comentário: