O Meia teve participação nos dois gols santistas diante da Universidad de Chile, nesta quarta. Sobre ser o novo maestro do Peixe, o atleta pede cautela e uma sequência de jogos
meia Felipe Anderson teve trabalho árduo na noite desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, na vitória do Peixe por 2 a 0. Alternando boas e más atuações, o meia tem a difícil tarefa de substituir Paulo Henrique Ganso, que agora pertence ao São Paulo.
Contra os chilenos, o meia teve papel fundamental, participando da jogada do primeiro gol, o de Neymar, e dando assistência para o segundo, de Bruno Rodrigo. Aliás, no gol do beque, foi o atleta que sofreu a falta que originou a jogada.
- Hoje eu consegui por meu futebol, com a confiança do elenco, do professor. Um dia feliz nessa competição importante, que é a minha primeira atuando. Se Deus quiser continuar jogando bem e com vitórias - declarou o meia, após a decisão.
Extasiado com a conquista, Felipe Anderson não pretende ser o 'novo Ganso' do Santos, contudo, quer trilhar o bom rendimento que o jogador teve com a camisa do Peixe.
- Não encaro bem assim (substituto de Ganso), mas é continuar como no jogo de hoje, participando das jogadas de gol, da marcação, ajudando da melhor forma e pegar uma sequência boa - completou o meia, que voltou para dar a volta olímpica com o restante do grupo.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário