sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aranha lamenta derrota, mas admite que 'ninguém esperava vitória'

Goleiro tem boa atuação, mas não evita derrota para o Atlético-MG. Com o resultado, Santos entra na zona do rebaixamento

O goleiro Aranha reencontrou o ex-clube, o Atlético-MG, e não terá boas recordações quando se lembrar da partida. Com um time repleto de desfalques, incluindo as estrelas Neymar e Ganso, na Seleção olímpica, o Santos foi pressionado durante quase todos os 90 minutos e acabou derrotado por 2 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Com o resultado, o Santos entrou na zona do rebaixamento.

Além dos problemas internos, o Peixe teve pela frente o Galo, que chegou à sua sétima vitória seguida no Brasileirão, o que lhe rende a liderança isolada, com 31 pontos. Com tal cenário, Aranha lamentou a derrota, mas reconheceu que poucos acreditavam na vitória santista nesta noite.
 
- Sabíamos que o jogo ia ser muito difícil, poucas pessoas acreditavam que íamos vencer aqui. Tínhamos o propósito de vir aqui, fazer um jogo duro e aproveitar as oportunidades, mas mais uma vez não conseguimos. E pela qualidade do Atlético-MG, pelo momento que eles vivem hoje, fizeram por merecer a vitória.

Aranha voltou a frisar a força do adversário e citou que mesmo se o time não tivesse levado o primeiro gol no fim da etapa inicial, a história poderia ter sido diferente.

- É difícil prever este tipo de situação, mas o Atlético-MG estrava com um volume de jogo grande, com mais qualidade que a gente para chegar ao ataque, e não sei se seria diferente a história do jogo. Mas o Atlético-MG jogou bem e mereceu a vitória.

Com o time em 18º, na zona de rebaixamento do campeonato, o goleiro resume bem o que é preciso fazer para sair dessa situação.
 
- Temos de trabalhar, não tem outro jeito. Temos de procurar melhorar, errar menos e acertar mais no que precisamos melhorar, só assim vamos sair dessa situação.
 
O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: