domingo, 6 de maio de 2012

Ganso mantém a cautela: 'Estamos 50% com a mão na taça'

Mesmo podendo perder por até dois gols de diferença, meia do Santos rechaça favoritismo e mantém respeito contra o Bugre
Apesar da vitória na primeira final do Paulistão Chevrolet, por 3 a 0, contra o Guarani, neste domingo, Paulo Henrique Ganso, autor do primeiro gol do Santos, rechaçou o favoritismo para o segundo jogo. O Peixe pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim levanta a taça do tricampeonato estadual.

- Já estamos 50% com a mão na taça. O Guarani tem qualidade, mas vamos manter a humildade e pés nos chão, pois faltam mais 90 minutos. Para vencer, temos que ter humildade e respeito no segundo jogo - disse o camisa 10 pregando cautela para a decisão do próximo domingo.
 
Por outro lado o técnico Vadão, do Guarani, praticamente jogou a toalha na saída do gramado e disse que Santos já era 99% campeão. O gol aos 46 minutos do segundo tempo, desanimou o comandante.
 
- O tamanho do resultado como este, com certeza o Santos ficou com 99% de chances de ser campeão. Fizemos uma boa partida, mas, mais uma vez, Neymar fez a diferença - reconheceu o bugrino.
 
Ganso, que comemorou o gol imitando um maestro, falou também sobre o amigo Neymar, que chegou ao 104º gol na carreira e igualou a marca de Serginho Chulapa e João Paulo no ranking dos artilheiros pós-Pelé.

- Ele não tem limite, é a genialidade do craque, do fenômeno que ele é dentro de campo. Falar dele é fácil. É um gênio dentro de campo e fora também. É muito família, humildo e, por isso, tem jogado tanto - elogiou.

Lancepress
Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: