domingo, 4 de março de 2012

Vitória no clássico não satisfaz Neymar, que cobra melhor pontaria


Astro do Santos participa ativamente da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, tem várias chances para marcar, mas não consegue

Neymar nunca está satisfeito, como ele mesmo diz. Por ter o perfil de sempre "querer mais", nem mesmo a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, no clássico deste domingo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, satisfez totalmente o craque. Pelas várias oportunidades criadas e não concluídas pelo Peixe, o jogador entende que a equipe precisa melhorar nas finalizações. Confira os melhores lances da partida no vídeo ao lado.

- Continua a mesma coisa. O time está muito bem, marcando forte e jogando. Só falta acertar as finalizações e o último passe, para fazermos mais gols. Hoje a minha bola não entrou, mas o que importa é que vencemos - analisou o atacante.

De fato, o atleta teve algumas chances para marcar o seu gol, mas não conseguiu. Ao todo, foram quatro finalizações do craque, dentre as 11 do Santos no clássico.

Por outro lado, o camisa 11 também comemorou a vitória, que encurtou a distância de cinco para dois pontos entre Santos (vice-líder) e Corinthians (líder) na tabela do estadual.

- Fico feliz pela vitória. Para ganhar do Corinthians, tem que jogar muito. É difícil porque é um adversário cascudo - avaliou.

Apesar de o astro do time não ter balançado a rede, Muricy gostou da atuação de Neymar no clássico. O treinador aproveitou para brincar dizendo que elogiar o atacante é "chover no molhado".

Após a vitória sobre o Corinthians, o Santos se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, já iniciando a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: