segunda-feira, 5 de março de 2012

Com a cabeça na Copa de 2014, Arouca não pensa em deixar o Peixe


Volante curte boa fase no Peixe em 2012, afirma que sonha em ser convocado e se diz satisfeito com reconhecimento dos torcedores

Falar que Arouca caiu nas graças da torcida alvinegra é chover no molhado. O fato é que o volante tem se tornado unanimidade na últimas temporadas entre os apreciadores do futebol bem jogado, com qualidade no passe e também eficiente na marcação.

A boa fase com a camisa do Santos neste início de temporada recolocou o nome do jogador do Peixe como possível candidato ao meio-campo da Seleção Brasileira de Mano Menezes. Apesar da frustração por não ter sido lembado pelo treinador na última convocação, o jogador mantém vivo o sonho de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

- Eu não gosto de falar muito de mim, mas fico feliz de ter o reconhecimento do torcedor santista, e também da imprensa. Se eu mantiver a boa sequência de jogos no Santos, acredito que isso (convocação) acontecerá naturalmente. Meu sonho é disputar a Copa do Mundo de 2014 - disse o jogador, que foi campeão mundial sub-17 com a Seleção, em 2003.

No Peixe, Arouca tem status ídolo da torcida. Bicampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores pelo clube, o jogador já disputou 108 partidas com a camisa alvinegra. Se depender da vontade do volante, a identificação com a torcida e o clube só vai aumentar.

- Tudo tem o seu tempo, mas não penso em sair do Peixe agora. Quero ganhar muitos títulos aqui, e se pintar algo no futuro que seja bom para o Santos e para mim. Está nas mãos de Deus. Agradeço o carinho e apoio do torcedor desde a minha chegada ao clube. Peço que todos continuem torcendo por mim, pois ainda quero dar muitas alegrias para todos - afirmou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: