terça-feira, 6 de março de 2012

Adriano se prepara para voltar a jogar contra o Mogi Mirim, sábado


Nesta terça-feira, volante participou de seu primeiro treinamento coletivo desde que sofreu grave lesão no tornozelo direito e mostrou estar pronto

O drama do volante Adriano, do Santos, está chegando ao fim. Recuperado de uma grave lesão no tornozelo direito, sofrida em novembro de 2011, durante confronto com o Atlético-GO, no Pacaembu, pelo Brasileirão, o jogador disputou nesta terça-feira seu primeiro treinamento coletivo após o acidente e está bem perto do ideal.


O volante participou de, aproximadamente, 30 minutos da atividade entre os atletas que não enfrentaram o Corinthians no último domingo. - Fisicamente estou ótimo. Só senti um pouco de falta de ritmo e tempo de bola, mas treinei muito bem - avalia.


No próximo sábado, contra o Mogi Mirim, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, Adriano sonha com a possibilidade de estar em campo.


- Ainda tenho que fazer outros treinos com bola e, pelo menos, mais um coletivo. A decisão está nas mãos da comissão técnica. Estou pronto.O trauma da lesão está superado. No entanto, Adriano irá demorar a esquecer a frustração de não ter participado do Mundial de Clubes, no Japão. O Peixe chegou à final, mas perdeu para o Barcelona, por 4 a 0. Adriano, que era titular absoluto, não pôde sequer viajar.


- Passou um filme pela minha cabeça. Fiquei lembrando que estava fazendo uma grande temporada em 2011, e que a contusão me deixou fora do Mundial - comenta o jogador, que teria a complicada missão de marcar Messi na final do torneio.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: