'Acho melhor nem pensar', afirma o zagueiro Durval. Já Dracena diz que não perderá o sono: 'Quero estar bem descansado para o jogo'
O assunto entre os defensores santistas desde que o Peixe conquistou a Taça Libertadores, no dia 22 de junho, tem sido o mesmo: como parar o argentino Messi, principal jogador do Barcelona, adversário alvinegro na final do Mundial de Clubes. O confronto será neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília) e, até agora, eles ainda não chegaram a uma conclusão.
- Como vai ser enfrentar o Messi? Só posso responder a isso depois do jogo. Acho melhor nem pensar ainda, deixo para ver o que fazer na hora. Geralmente, pensamos antes e chega no jogo ele faz outra coisa. Então, temos de estar focados – afirma o zagueiro Durval.
Já Edu Dracena explica que até poderia perder o sono pensando em como marcar o camisa 10 azul grená. Mas prefere adotar outra estratégia.
- Olha, eu procuro dormir muito bem para estar descansado na hora de marcar jogadores desse tipo. Mas estou tranquilo mesmo. Confio muito no meu time – completou o capitão.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário