Neymar cansa de reclamar da virilidade com que é marcado no Brasil. Agora, atuando contra clubes estrangeiros no Mundial do Japão o santista espera por alívio. “Acho que vou receber menos pancadas, meu corpo ficará feliz”, disse.A análise foi feita em cima de um comentário de Muricy Ramalho. O treinador faz a mesma previsão do atacante por conta da falta de conhecimento pleno dos jogadores estrangeiros da capacidade de Neymar.
"Só que não quer dizer que vamos encontrar facilidade. Aqui é Mundial, estão os melhores times do Mundo e com certeza será um campeonato de nível forte”, destacou o camisa 11.Neymar elege o Santos como um time de filosofia ofensiva. Marca que ele garante que o clube vai expor no Mundial.
“O Santos sempre foi o time que jogou no ataque, em busca do gol, e continua assim. Nosso elenco é forte e buscamos jogar nosso futebol. Vamos ao ataque. É assim que é o futebol brasileiro que todos gostam de assistir”, enfatizou.O Santos estreia no Mundial já na semifinal, dia 14, diante do vencedor do duelo entre o Kashiwa Reysol-JAP e o Monterrey-MEX. As equipes se enfrentam neste domingo em Toyota.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário