Elano deixou a desejar na vitória por 3 a 1 sobre o Kashima Reysol, que classificou o Santos para a final do Mundial Interclubes, e acabou substituído no segundo tempo.
O meia evitou criar polêmica com o técnico Muricy Ramalho, mas afirmou que está bem fisicamente e que sua saída foi por opção técnica.
Elano deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo e deu lugar a Alan Kardec. Ele negou que o desgaste físico de toda a temporada tenha atrapalhado seu rendimento.
“Falei para ele (Muricy) que estava bem, mas respeito a opinião dele. Ele é um cara que em todos os momentos me deu força, não tenho nenhum tipo de problema, só quero ajudar o time. Ele achou que era melhor eu sair. Estou aqui para colaborar”, disse.
O meia é considerado uma das principais estrelas do elenco alvinegro, mas caiu de produção na temporada. Ele ainda sofreu com seguidas lesões e só ganhou nova chance porque Adriano se lesionou pouco antes da viagem para o Japão.
O atleta também falou sobre a atuação da equipe na partida. Em sua visão, é preciso corrigir as falhas na marcação para a final, que acontece no domingo. O adversário sai do confronto entre Barcelona e Al Sadd, do Qatar.
“Temos que melhorar, jogo difícil, sabíamos que iria ser assim. Eles criaram as oportunidades e agora temos que corrigir isso para não cometer mesmas falhas para não correr riscos no próximo jogo”, disse.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário