Mais uma vez destaque de uma vitória do Santos (2 a 0 contra o Vasco), o atacante Neymar revelou que teve uma troca de mensagens de celular com o zagueiro Dedé antes da partida deste domingo na Vila Belmiro, e aproveitou para brincar com o rival.
“O Dedé é meu irmão, muito amigo, mas infelizmente não deu para aliviar”, falou a joia santista, que marcou um gol e deu assistência para o tento de Borges na partida.
“Troquei sim [mensagem de celular]. Falei que não poderia ajudar hoje”, completou. No primeiro turno, o Vasco venceu o Santos, e Dedé levou a melhor sobre Neymar. Neste domingo, o atacante deu o troco sobre o colega de seleção brasileira.
Neymar também elogiou mais uma vez o seu amigo Paulo Henrique Ganso, que voltou a jogar neste domingo após mais de dois meses se recuperando de lesão. Ele avaliou o meia santista como fantástico. “Não tem nem o que falar. A volta dele ajuda demais, deixa o time melhor”.
Sem aspirar mais nada no Brasileirão, o Santos volta a jogar fora de casa no próximo domingo, às 17h, contra o Ceará, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário