Muito mais do que uma vitória sobre o Bahia, Muricy Ramalho tratava a despedida de sua equipe titular no Brasileiro como o último teste antes do Mundial de Clubes. Esperava uma boa apresentação. Não foi o que aconteceu. Os principais líderes do elenco, no entanto, minimizaram a atuação abaixo do esperado.
“O resultado não era tão importante como a parte tática. Precisávamos acertar a equipe nesta nova maneira de atuar sem o Adriano, que se contundiu. Isso era a nossa prioridade neste domingo”, comentou o técnico Muricy Ramalho. No jogo, Muricy começou o meio com Henrique, Arouca, Elano e Ganso.
Hoje, porém, o elenco santista não foi tão bem com sua força máxima. Elano sentiu o ritmo de jogo porque ficou afastado mais de mês devido a uma lesão na coxa esquerda. Já o meia Paulo Henrique Ganso acabou sendo anulado pelo time baiano e pouco produziu durante o tempo que esteve em campo.
“Acho que esse resultado não influencia nada. Nosso time agora está com a cabeça no Mundial. Vamos ter pouco tempo para descansar porque a competição começa daqui a pouco”, disse Neymar, autor do gol no empate por 1 a 1, na Vila Belmiro.
“Estou feliz em ter voltado. Queríamos ganhar. Mas o importante era entrosar o time para o Mundial. Temos tempo para preparar a equipe”, assegurou Elano, recuperado de uma lesão e que, segundo Muricy, pode atuar diante do São Paulo, no próximo domingo, pela última rodada do Brasileiro.
Uol Esporte
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário