Em baixa, Elano sofre com críticas até mesmo em momento de festa no Santos. Na entrega promovida pelo Conselho Deliberativo demedalhas do “Mérito Peixeiro” aos jogadores campeões da Libertadores deste ano, o meia foi “cornetado” por um conselheiro.
“Vamos jogar bola, Elano”, disse um conselheiro do clube.“Cuida da sua vida”, respondeu Elano logo após ouvir a cobrança.O meia está recuperado de uma lesão na coxa direita, mas segue intensa rotina de exercícios físicos. O objetivo é chegar bem preparado para o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro.
Por conta disso, o departamento médico do Santos ainda evita liberar o jogador para voltar a atuar. No entanto, Elano avisa que testes no Brasileiro serão feitos antes de disputar o Mundial.
“Eu faço jogos no Brasileiro antes do Mundial.
Estamos tomando cuidado para melhorar o condicionamento físico e não sofrer o risco de uma nova lesão. É o mesmo caminho pelo qual passou o Ganso”, lembrou Elano.
A lesão de Elano é semelhante a de Paulo Henrique Ganso. O retorno do camisa só aconteceu 15 dias depois dos 45 previstos inicialmente. Já Elano completou recentemente um mês de tratamento.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário