O técnico Muricy Ramalho não se furtou de reclamar do estado do gramado da Vila Belmiro mesmo após o Santos ter vencido o vice-líder Vasco por 2 a 0 neste domingo pelo Brasileirão.
Eu sei que é chato falar disso, mas infelizmente as pessoas que tomam conta vão me desculpar. Não dá para falar o contrário. Campo horrível, muito ruim. Prejudicou o futebol dos dois. Jogadores sofreram para jogar”, reclamou o treinador santista.
"Tem de cuidar mais. Muito jogo. Não sou de ficar me metendo. Sabia que o campo estava assim. Está ruim mesmo. Não pode ser assim. Prejudica todo mundo, o Vasco também".
Sobre o jogo em si, Muricy valorizou o apoio da torcida, que encheu a Vila Belmiro para acompanhar de perto o retorno do meia Paulo Henrique Ganso após dois meses se recuperando de lesão.
“Conversamos esses dias e hoje na preleção que o Vasco vinha em busca de titulo e nós tínhamos de jogar para se manter bem até o Mundial. Temos de jogar tudo até o fim. Percebíamos a movimentação da torcida e tínhamos de ter respeito por eles”.
Uol Esporte
Foto: Junior Lago
Nenhum comentário:
Postar um comentário