Treinador afirma que craque alvinegro não tem data para voltar: ‘Só quando ele estiver bem é que vamos arriscar coloca-lo para jogar’
Sem jogar há mais de 40 dias por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso não tem a pressão do técnico Muricy Ramalho para voltar aos gramados.
Depois de ter iniciado as corridas em campo na semana passada, o treinador acredita que o craque alvinegro só deve voltar quando realmente estiver recuperado.
- Ele está voltando para o campo pouco a pouco, mais para a parte física, porque sabemos que tem dificuldades com isso e volta sempre no limite.
Todas as vezes que ele vai bem é quando fica parado, pois treinou muito. Não queremos que volte para o campo e sinta (a lesão), e para isso temos de ter cuidado – afirmou o treinador santista, logo depois da derrota do Peixe para o Grêmio.
Ganso se machucou no amistoso da Seleção Brasileira com Gana, no mês passado. Em agosto passado, o atleta já havia sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo e só voltou aos gramados em março deste ano.
- Ele é importante quando está 100%. Quando não, não é importante porque precisa de movimentação. A Libertadores foi um exemplo dele em ritmo forte. Mas agora é difícil de dar uma previsão. Só quando ele estiver bem é que vamos arriscar colocá-lo para jogar.
Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun
Nenhum comentário:
Postar um comentário