Rei do Futebol passa por áreas atingidas por terremoto e provoca o craque argentino, que disse nunca ter visto o ex-camisa 10 brasileiro jogar
Pelé visitou nesta segunda-feira algumas áreas do Japão que foram atingidas em março por tsunami e terremoto. Antes de fazer homenagem às vítimas, o Rei do Futebol provocou Lionel Messi, que disse recentemente que nunca havia visto o ex-camisa 10 da Seleção jogar.
- Ele pode realmente não ter visto, mas é uma coisa normal de jogador quando é comparado, às vezes não tem interesse em comparação. Se ele realmente não viu, faço igual fiz uma vez com o Maradona: vou mandar o vídeo do "Pelé Eterno" e aí ele vai ver - disse.
O Atleta do Século também comentou sobre a atual fase da Seleção Brasileira, que no último jogo sob o comando de Mano Menezes venceu o México por 2 a 1, de virada, em amistoso:
- O Brasil tem grandes jogadores, é só ter tempo para treinar pois podemos fazer cinco seleções no nível de qualquer uma do mundo.
Cerca de 24 mil pessoas ainda estão em abrigo ou casas temporárias no Japão por causa da tragédia de março. Pelé foi de trem de Tóquio para Sendai e passou perto da região de Fukushima, onde a usina nuclear sofreu com o vazamento de material radiotivo.
Na região visitada por Pelé, na cidade de Natori, mais de 1.600 pessoas morreram. O Rei do Futebol foi até um monte de 6 metros de altura, e deixou flores em um memorial das vítimas do tsunami. Em seguida, visitou uma escola que resistiu à destruição e fez a alegria de crianças com a distribuição de bolas e cobertores.
Globoesporte.com
Foto: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário