Atacante se impressiona com malabarismos do campeão mundial e prepara brincadeiras para os companheiros
Dribles, piruetas e até mágica. A noite de Neymar no Circo Voador, no Rio de Janeiro, trará consequências diretas para seus companheiros de equipe.
Depois de julgar os candidatos da final nacional do Campeonato de Freestyle, o atacante do Santos teve ideias para as próximas brincadeiras nos treinos do Peixe.
- Aprendi muita coisa aqui. Vou tentar fazer o truque da camisa no treino. Quero ver eles acharem – divertiu-se, ao fim da disputa.
A brincadeira a que Neymar se refere foi feita quando o jogador se arriscou no palco do freestyle em batalha contra o campeão mundial, o francês Arnaud “Sean” Garnier. O europeu fez uma embaixadinha e escondeu a bola embaixo da camisa, deixando o atacante do Santos procurando por ela por todo o palco e na plateia.
Neymar se divertiu, mas também não escondeu o cansaço pela maratona de domingo. Para chegar ao Circo Voador apenas uma hora depois do fim do jogo contra o Flamengo no Engenhão, ele correu. Ou melhor, voou. O atacante pegou carona em um helicóptero, que deixou o estádio e posou no aeroporto Santos Dummont, de onde saiu de van até o local da competição.
- Valeu a correria. O que eu faço de dribles é só de brincadeira, é diferente. Eles estão de parabéns – disse o craque do Peixe.
Neymar também foi o responsável por anunciar o vencedor da noite. Eduardo Key, de São Paulo, foi o escolhido e será o representante do Brasil no Mundial de Freestyle, na Itália, em 2012.
Globoesporte.com
Foto: André Durão
Nenhum comentário:
Postar um comentário