Goleiro do Botafogo celebra reencontro com atacante santista, companheiro na Seleção Brasileira, mas avisa: ‘Nosso time também merece respeito’
Neymar não é só a principal atração para os torcedores que assistem aos jogos do Santos. Por causa dos seus dribles e exuberância em campo, até mesmo os adversários se rendem ao seu futebol.
Como o goleiro Jefferson, que vai enfrentá-lo às 20h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Botafogo.
- Com o Neymar o espetáculo fica melhor. Ele é o melhor jogador brasileiro da atualidade, gosto muito dele - afirmou o arqueiro, logo depois do treino desta terça-feira, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.
Jefferson e Neymar ficaram mais próximos depois que ambos passaram a ser convocados para a Seleção Brasileira por Mano Menezes.
O arqueiro alvinegro revela que é comum conversar e brincar com o santista. Mas o bom relacionamento e a simpatia pelo futebol do atacante serão logo deixados de lado.
Na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, o Botafogo vislumbra atingir a ponta da tabela com uma vitória sobre o Santos. Atualmente, Corinthians ne Vasco dividem a liderança, com 54 pontos, e só voltam a jogar no fim de semana - o jogo do Alvinegro com o Santos é válido pela 21ª rodada do nacional.
- Ele é bom, mas nosso time também tem qualidade e merece respeito. Estamos animados e confiantes de que podemos fazer um bom resultado e seguidos focados na briga pelo título – afirmou.
Para o confronto com o Santos, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o volante Renato, suspenso - Bruno Tiago deve assumir a sua vaga. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Cortês, que esteve suspenso na partida contra o Atlético-PR.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário