Técnico tem a missão de levar o Santos a mais uma vitória para deixar o Z-4 para trás. Em março, ele saiu das Laranjeiras de forma conturbada
A Vila Belmiro assistirá nesta quarta-feira, a partir das 20h30m (horário de Brasília), ao primeiro encontro entre Muricy Ramalho e o Fluminense, clube que o atual técnico do Santos dirigiu entre abril de 2010 e março de 2011.
Após romper uma relação que parecia estável, principalmente graças à conquista do último Campeonato Brasileiro, o treinador deixou as Laranjeiras atirando contra a estrutura do clube tricolor. Falou até em ratos nos vestiários.
Durante alguns dias após sua saída, trocou farpas públicas com o presidente do clube carioca, Peter Siemsen. O dirigente disse ter ficado decepcionado com Muricy, deixando claro que jamais trabalhará novamente com o treinador.
O jogo entre Peixe e Flu é válido pela oitava rodada do Brasileirão e deveria ter sido disputado no dia 6 de julho. Foi adiado a pedido do Alvinegro Praiano, que havia perdido três jogadores para a Seleção Brasileira principal (Ganso, Neymar e Elano) e dois para a sub-20 (Danilo e Felipe Anderson). Todos estarão à disposição nesta quarta.
Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun
Nenhum comentário:
Postar um comentário