quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Borges vira artilheiro isolado com 12 gols e enaltece reabilitação do Santos


Borges comandou a vitória do Santos contra o Fluminense ao marcar os dois gols do time na vitória por 2 a 1, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Desta forma, o camisa 9 santista se tornou o artilheiro isolado da competição, com 12 gols.O atacante evitou enaltecer o momento pessoal, e sim, destacou o momento vivido pelo Santos. Pela primeira vez na competição, a equipe conseguiu vencer dois jogos seguidos


Se existe um momento bom para a gente crescer na competição é esse. Agora é trabalhar para fazer mais gols”, disse o goleador.Borges chegou ao Santos no início de junho, e participou de 15 jogos do time no Brasileiro. O jogador comentou que a maneira como foi recebido no clube contribuiu para o sucesso imediato.


“Estou me dedicando, trabalhando, a maneira como eu fui recebido aqui ajudou muito. Só tenho o que agradecer”, comentou.


Graças aos gols de Borges, o Santos se distanciou da zona de rebaixamento. Agora, a equipe está na 14ª colocação, com 21 pontos.



Uol Esporte

Foto: Fernando Pilatos

2 comentários:

Anônimo disse...

Se esse Kara tivesse no primeiro semestre! não tinhamos sofrido tanto com o Zé Love e tinhamos ganhado com um pé nas costas, tranquilo!!

Marcel
Santos-SP

Nuno Oliveira disse...

Boa tarde Naldo,

Nesta partida do Santos, o Danilo jogou? Se sim, como foi a exibição do brasileiro?

Cumprimentos,
Nuno Oliveira