Treinador agora exige foco total no Brasileirão. Quanto ao prêmio, ele gostou tanto que mudou de ideia e desistiu de presentar filhos. 'Vai ficar comigo'
Técnico campeão da Taça Libertadores, Muricy Ramalho recebeu nesta segunda-feira, em Santos, um carro como prêmio pela conquista. O comandante do Peixe planejava dar o automóvel, avaliado em R$ 92 mil, de presente para os filhos. No entanto, acabou mudando de ideia.
- Olha, achei tão bonito que acho que vai ficar comigo mesmo - brincou.
Para Muricy, a homenagem da montadora que patrocina a Libertadores foi o último ato da conquista histórica. Agora, exige máxima atenção à disputa do Brasileirão. Contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, ele terá à disposição as estrelas do time - Neymar, Ganso e Elano - pela primeira vez na competição (o trio estava defendendo a Seleção Brasileira).
Além disso, contará com o reforço do volante Ibson, que fará sua estreia.
- Eu até conversei com os jogadores hoje (nesta segunda). Era até natural que a gente sofresse um pouco no início. É o preço que pagamos pela Libertadores. Agora, acabou. Vamos focar o Brasileirão - concluiu.
Globoesporte.com
Foto: Adilson Barros
Um comentário:
Hulk e a Selecção do Brasil em http://benfica2000.blogspot.com/
Postar um comentário