O lateral-esquerdo recebeu uma pancada na confusão com o Peñarol após a final da Libertadores e não treinou
Na volta ao trabalho após quatro dias de descanso e comemoração pelo tricampeonato da Copa Santander Libertadores, Muricy Ramalho 'ganhou' mais um desfalque.
Além de Elano, Ganso e Neymar, que estão na Seleção Brasileira, Léo não participou da atividade desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
O lateral levou uma pancada no tornozelo esquerdo na confusão com os jogadores do Peñarol após a final no Pacaembu e ficou em tratamento no Cepraf.
Assim, Alex Sandro assumiu a vaga na lateral-esquerda. As outras novidades foram as entradas de Pará, Roger, Rychely e Borges no treinamento coletivo.
O técnico também deu atenção especial às cobranças de bola parada. Danilo foi o principal encarregado e recebeu elogios de Muricy. Alex Sandro e Roger também arriscaram algumas cobranças.
A escalação do time titular que Muricy testou no treino e que deverá ser utilizada contra o Figueirense na próxima quarta-feira foi: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger; Rychely e Borges.
Lancepress
Foto:Sebastião Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário