Em entrevista exclusiva à ESPN na manhã desta quinta, um dia após o empate do Santos com o Peñarol em Montevidéu no primeiro jogo da final da Libertadores, Paulo Henrique Ganso garantiu estar preparado e motivado para a partida decisiva, na volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O camisa 10, no entanto, fez questão de deixar a decisão nas mãos do técnico Muricy Ramalho.
"Já estou me preparando aos poucos para quarta-feira estar à disposição do Muricy. Minha vontade é jogar, é estar dentro de campo ajudando os companheiros", disse. "O Peñarol é um adversário dificílimo, não chegou à final por acaso, mas agora nós jogamos em casa e por uma vitória simples", analisou o meia.
Ganso também comentou sobre a ansiedade de disputar a Copa América, seu primeiro campeonato pela seleção brasileira. "É um campeonato importante, a minha primeira competição com a camisa da seleção brasileira. Espero fazer uma boa Copa América, trazer esse título para o Brasil e quem sabe ser um dos destaques da competição", revelou Ganso.
Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário