terça-feira, 17 de maio de 2011

Presidente do Santos quer Robinho no centenário e resposta de Ganso



Luis Alvaro diz que conversará com Paulo Henrique esta semana para decidir renovação de contrato. Volta de atacante é possível, diz mandatário




Presente na festa de premiação do Campeonato Paulista, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mostrou que já está pensando no futuro do Santos no Campeonato Brasileiro deste ano.


E até na temporada que vem, do ano do centenário. O mandatário tem o sonho de trazer Robinho, que está no Milan-ITA, de volta à Vila Belmiro.


- Liguei para o Robinho no aniversário dele e ele falou que no ano do centenário está de volta. Não sei se falou de brincadeira ou entusiasmado. Mas acredito ser possível este retorno. O apetite é mútuo. O Santos quer o Robinho e o Robinho quer o Santos - ressaltou o dirigente.
Além de querer Robinho, Luis Alvaro também deseja manter Paulo Henrique Ganso no clube.


O presidente reafirmou que vai tentar fazer o meia assinar a renovação de contrato, oferecendo um acordo nos moldes do feito com Neymar, com a proposta de um plano de carreira e aumento salarial, mas nada de alteração no valor da multa.


- Esta semana vamos saber qual a prioridade do Ganso. Vou ter uma conversa de homem para homem com ele. Queremos o Ganso mais tempo no Santos. Mas se tiver de sair vai sair e se tiver de ficar vai ficar. O que oferecemos a ele é o mesmo que oferecemos ao Neymar - acrescentou o presidente, mostrando firmeza na posição adotada.


Luis Alvaro voltou a falar sobre o interesse em Zé Roberto, que está de saída do Hamburgo-ALE. O meia também já brilhou com a camisa do Peixe e demonstrou interesse em voltar ao Brasil, mas só poderia jogar no clube paulista a partir de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais.


- O Zé Roberto é uma possibilidade, começamos a conversar com ele. Mas agora estamos focados na Libertadores, se ele vier é para agosto. É um jogador que todo torcedor gostaria de ter.
O presidente santista finalizou a entrevista falando sobre o reforço anunciado nesta segunda-feira: Roger, meia do Oeste.


- Roger fez os exames médicos hoje (segunda) e se tudo correr bem está contratado, mas não estamos parados. Estamos de olho no mercado. Centroavante, por exemplo, é uma posição que vamos ficar devendo para o Brasileiro e precisamos buscar - completou o mandatário.




Globoesporte.com

Foto: AE

Nenhum comentário: