Treinador disse que precisa de gols, por isso optou por mais um atacante de área para jogar ao lado de KeirrisonDiferentemente do que era esperado, o treinador Muricy Ramalho optou pelo atacante Diogo para fazer dupla com Keirrison. Com isso, Maikon Leite, que era o mais cotado para ser titular, fica no banco contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, às 20h30.
O Santos precisa da vitória para ficar tranquilo na Copa Santander Libertadores. Com os três pontos no Paraguai, o Peixe depende apenas da vitória em casa, contra o Deportivo Táchira (VEN) para se classificar. Se perder, está eliminado. Em caso de empate o Peixe precisa vencer seu jogo e torcer para partida entre Colo Colo e Cerro Porteño tenha um vencedor.
- Estamos com dificuldades, é uma necessidade. Precisamos ganhar o jogo e nada mais justo do que jogadores que sabem fazer gols – explicou Muricy Ramalho.
O treinador comandou um trabalho técnico e um rachão. Além da entrada de Diogo, Arouca também deve surgir como titular.
- O Arouca deve começar, tem de esperar um pouco, muito tempo sem treinar. É um jogo importante e precisamos ter um pouco mais de calma. - disse.
Lancepress
Foto: Folhapress
2 comentários:
Diogo?! Vamos perder com certeza!
Não, não, não acredito ! Diogo não !!!!
Postar um comentário