terça-feira, 19 de abril de 2011

Muricy dá liberdade a estrelas, mas Jonathan aguarda ajuda na marcação


Técnico diz que Ganso e Neymar atuarão livres contra o Táchira, mas lateral lembra que os dois garotos não vão se contentar em ficar só olhando
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, ainda não confirma a escalação da equipe para o confronto contra o Deportivo Táchira-VEN, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela Taça Libertadores.


Mas já decidiu que pretende montar um meio de campo forte para dar liberdade a Ganso e Neymar. O treinador afirma que as duas estrelas terão liberdade total para criar jogadas.

- Temos jogadores que atacam muito, mas precisamos ter no meio atletas de mais sustentação para deixarmos Ganso e Neymar livres para jogar - afirmou o treinador.


O lateral-direito Jonathan afirma que está disposto a se sacrificar pelos dois astros do time. No entanto, duvida que os garotos se contentem apenas em ficar lá na frente, esperando a bola chegar.


- Nós sabemos que isso é só da boca para fora, pois Neymar e Ganso também marcam muito. São jogadores de grupo e que não vão concordar em ver o resto do time correndo atrás do adversário sem fazer nada. Tanto é que, contra o Cerro Porteño (quinta passada, em Assunção), o Ganso roubou várias bolas. O Neymar também sempre corre atrás quando perde a jogada - comentou.


O Santos joga por uma vitória contra os venezuelanos para se classificar. Pode passar com o empate, mas aí terá de torcer para que haja um vencedor no confronto entre Colo Colo-CHI e Cerro Porteño, que jogam em Santiago, no mesmo dia e horário. Nesse caso, o Peixe se classificaria em segundo lugar no Grupo 5. Para passar em primeiro, precisa vencer e torcer por um empate no Chile.


Globoesporte.com

Foto: AE

Nenhum comentário: