Meia deixa de lado a polêmica sobre suposta transferência para o Corinthians e se destaca na vitória santista sobre o Cerro no Paraguai
Com uma atuação brilhante, destacando-se até na marcação, Paulo Henrique Ganso foi o destaque do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño em Assunção-PAR, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores.
Com o resultado, o Peixe se aproximou da vaga nas oitavas de final. E Ganso acredita ter dado um ponto final na crise em torno de uma suposta negociação com o rival Corinthians.
- Independentemente da renovação ou não, eu tenho contrato com o Santos, eu tenho a obrigação de jogar bem e ajudar meu time a vencer – disse Ganso.
O meia deu a entender que a notícia sobre sua negociação com o Corinthians foi um boato criado para tentar desestabilizá-lo.
- Sempre antes de um jogo decisivo do Santos falam coisas para prejudicar o time e desta vez não foi diferente. Mas eu assumi a responsabilidade e, junto com meus companheiros, o time conseguiu uma bela vitória e agora decide a vaga em casa – disse Ganso, lembrando que o Peixe ainda precisa vencer o Deportivo Táchira-VEM na quarta-feira (20) para garantir a classificação.
Na véspera do jogo, Ganso já havia reunido a imprensa para dizer que seu foco estava apenas no Santos e que a conversa que teve na empresa de Ronaldo (com a presença do presidente corintiano Andrés Sanches) foi apenas para tratar de um contrato de imagem.
Globoesporte.com
Foto: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário