Os três jogadores cumprem suspensão contra o Paulista justamente para não irem pendurados para o último jogo da primeira fase do Paulistão
Com a classificação já garantida às quartas de final do Campeonato Paulista, o Peixe vai se despedir da primeira fase no próximo final de semana sem três de suas principais peças, mas por vontade própria. O meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Neymar e o meia Elano levaram o terceiro cartão amarelo de forma proposital e cumprirão suspensão automática contra o Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Outro que foi advertido pela terceira vez foi o volante reserva Rodrigo Possebon.
Ganso até brincou com a situação dizendo que foi avisado por Neymar que precisaria tomar o terceiro cartão amarelo, justamente para não entrar na fase final da competição pendurado.
- O Neymar gritou que o jogo estava acabando. Não tinha noção de quanto tempo faltava para acabar a partida e puxei a camisa do jogador do Americana. Será importante para entrar zerado na fase decisiva do Campeonato Paulista – afirmou o camisa 10.
O único atleta que jogará pendurado no final de semana que vem será o lateral esquerdo Léo, que foi poupado pela comissão técnica da partida de Americana.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário