quarta-feira, 13 de abril de 2011

Colo Colo vence o Táchira e deixa o Santos em situação delicada

Resulatdo obriga o Peixe a vencer o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, em Assunção, para seguir dependendo das próprias forças na Libertadores



De desconfortável, a situação do Santos na Libertadores tornou-se dramática. Na noite desta terça-feira, o Colo Colo-CHI venceu o Deportiva Tachira-VEN por 2 a 1, de virada, no Monumental, em Santiago, e assumiu a liderança do Grupo 5. O resultado obriga o Peixe a pelo menos empatar com o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, em Assunção. Em caso de derrota, a equipe dará adeus à competição de forma precoce.


Até mesmo o empate no Paraguai deixará o Santos em situação muito delicada, uma vez que Colo Colo e Cerro Porteño se enfrentam na última rodada e classificam-se se empaterem Para avançar, o Peixe precisaria vencer o Deportivo Táchira na Vila Belmiro e torcer por uma vitória simples dos paraguaios sobre os chilenos, no Chile. Outra possibilidade, em caso de empate nesta quinta-feira, é torcer pelo Colo Colo. Neste caso, o Santos precisaria tirar um saldo de cinco gols na última rodada.

A vitória nesta quinta-feira é a única opção para que Neymar & Cia. sigam dependendo de suas próprias forças para avanças às oitavas. Caso conquiste os três pontos, o Santos classifica-se com uma vitória simples sobre o Táchira na Vila Belmiro.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: