Os jogadores são liberados pelo departamento médico do clube, já treinam com bola e podem entrar em campo na 'decisão' de quinta na Libertadores
Desfalcado de Elano, Neymar e Zé Eduardo, o Santos ganha reforços para a “final” contra o Cerro Porteño-PAR. o volante Arouca, o lateral-direito Jonathan e o atacante Diogo voltam a integrar o grupo depois de uma temporada no departamento médico do clube.
Eles já treinaram com bola nesta terça-feira e estão à disposição do técnico Muricy para o confronto decisivo pela Taça Libertadores, na próxima quinta-feira, às 20h30m, na capital paraguaia.
- Os três atletas estão liberados e já podem ser relacionados para nosso próximo jogo, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Agora, a escalação desses jogadores depende somente da avaliação da comissão técnica – disse o médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, ao site oficial do clube.
A lesão muscular na coxa direita, que há muito incomoda Arouca, não parece ser mais problema para o jogador, que ensaia seu retorno definitivo desde o início da temporada. Jonathan, que teve um edema na coxa esquerda, não sente mais dores e Diogo se recuperou de uma lombalgia.
Caso o Colo Colo-CHI supere o Deportivo Táchira-VEN nesta terça-feira, às 21h30m (horário de Brasília), o Santos precisará vencer na quinta-feira para não dar adeus às chances de classificação ao “mata-mata” da competição.
Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun
Nenhum comentário:
Postar um comentário