domingo, 17 de abril de 2011

Após mais uma atuação decisiva, Maikon espera virar titular do Peixe

Jogador já havia ido bem na partida contra o Cerro Porteño-PAR, pela Taça Libertadores. Repetiu a dose neste domingo. Agora, aguarda mais chances


Melhor jogador em campo na vitória do Santos sobre o Paulista, por 3 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o atacante Maikon Leite segue perseguindo um lugar entre os titulares do Peixe. Ele começou o ano jogando, pois Neymar estava servindo à Seleção Brasileira sub-20. Com a volta da estrela, Maikon perdeu a posição.

Só que sempre que entra em campo, o rápido atacante dá conta do recado. Foi assim contra o Cerro Porteño-PAR, na última quinta-feira, em Assunção, pela Taça Libertadores (marcou um dos gols da vitória por 2 a 1), e novamente contra a equipe de Jundiaí, neste domingo, em casa. - Eu quero sempre jogar e estou trabalho de todo jeito para agarrar essa posição.

Acho que tenho ido bem, estou mostrando meu futebol, mas deixo nas mãos do técnico - afirmou o jogador. Graças a duas jogadas individuais de Maikon, o Santos marcou dois gols no Paulista em apenas dois minutos de jogo. No segundo tempo, ele marcou o seu. O jogador, porém, não concorda com quem diz que o jogo foi fácil.

- O Paulista é um bom time. Nós é que fizemos as coisas ficarem mais fáceis, marcando, correndo e abrindo espaço - completou.O Peixe terminou a primeira fase do Paulistão em quarto lugar e vai enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final, em jogo único, na Vila Belmiro.


Globoesporte.com

Foto: AE

Nenhum comentário: