
Se conseguir mostrar que está bem, atacante poderá ser relacionado para o confronto contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri
O jogo-treino contra a seleção de Angola, na próxima quinta-feira, no CT Rei Pelé, servirá como um teste para o atacante Diogo, sexto reforço do Santos para a temporada 2011. O desempenho do jogador nesse jogo poderá determinar seu aproveitamento no clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Paulistão.
- Ele está num processo de readaptação física muito bom. Talvez na quinta-feira já se sinta um pouco melhor. Vou colocar ele no jogo-treino para ver o que suporta. Depois, vamos saber se ele terá ou não condições (de jogar contra o São Paulo) – afirma o técnico Adilson Batista.
Diogo já vem participando de treinos com bola. Na última terça-feira, treinou entre os reservas num coletivo comandado por Adilson Batista. O treinador diz que a entrada do atacante no time vai acontecer aos poucos.
- Vamos por etapa, sem fazer muitas previsões.
O novato será apresentado oficialmente na próxima quinta, logo após o jogo contra Angola. Ele foi emprestado pelo Olympiakos-GRE até o fim do ano e ainda não teve sua inscrição confirmada pela CBF.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário