
Técnico, junto com o restante da comissão, realizou vistoria no gramado nesta segunda-feira; clássico será na Arena Barueri
O Santos não terá a sua casa este mês e, principalmente, para o primeiro clássico do ano. O LANCE!NET apurou que nesta segunda-feira, o técnico Adilson Batista e parte da comissão técnica fizeram uma vistoria no gramado da Vila Belmiro e desaprovaram as condições para jogar uma partida. O clube procura uma "segunda casa".
– Barueri, agora, é a primeira opção pois o Pacaembu seria inversão de mando. Trabalhamos mais forte com Barueri, mas analisamos outras hipóteses – disse Luiz Fernando Vela, gerente de patrimônio do clube.
A Arena Barueri foi mesmo confirmado para o clássico. Segundo o dirigente, Adilson gostaria de fazer um treino no estádio para avaliar melhor as condições do gramado, mas não há condição.
– O Adilson queria fazer um treino antes do jogo e não tem como porque o gramado só fica pronto no dia 30. Chegamos a conclusão de que o jogo não será aqui – explicou, alegando que o maior problema é estético.
– O gramado apresenta as emendas entre um rolo de grama e outro, que vão sumir com o tempo. Estamos mudando algumas coisas para melhorar. Agora, é mais o aspecto visual – completou.
Com isso, o Santos deve reestrear na Vila na partida contra o Noroeste, no próximo dia 11, pela oitava rodada do Paulistão.
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Um comentário:
To com saudades já do templo sagrado !
Raul
Santos-SP
Postar um comentário