Incompatibilidades de ideias pesaram para a saída do ex-jogador do clube
O Santos divulgou na noite desta quarta-feira a demissão de Paulo Jamelli do cargo de gerente de futebol. A justificativa dada pelo clube a de que a saída do profissional foi por critérios técnicos e discordâncias pontuais sobre o planejamento do time para 2011.
O LANCENET! apurou que Jamelli se surpreendeu com a chegada do goleiro Aranha, do volante Charles e do lateral Jonathan, sem sua participação nas negociações. Houve uma discussão, que piorou a relação.
O gerente era contestado pela diretoria e por parte do elenco. O LNET! entrou em contato com um dos jogadores do Peixe, que pediu para não ser identificado. Ele elogiou Jamelli, mas confirmou que parte do grupo tinha atrito com o dirigente desde a Copa do Brasil, por conta da premiação (bicho) barata em partidas decisivas.
Jamelli e o Santos em 2010
Copa do Brasil
Parte dos jogadores se desentenderam com o gerente por conta do pagamento de prêmios nos jogos mais importantes do torneio. A insatisfação era que o valor cedido nos jogos decisivos era similar ao oferecido contra times de menor expressão, como o Naviraiense.
Brasileirão
Já havia alguns atritos entre o gerente e o restante da diretoria, que eram minimizados pela campanha discreta que o time fazia. Santos priorizava a próxima temporada e assuntos internos não eram expostos para a imprensa.
Pós-Brasileirão
Jamelli até se aventurou no time de futebol americano do Peixe, o Santos Tsunami. Mas quando o assunto passou a ser contratações, o clima fechou. Jamelli ficou de férias no período do Natal, e, quando retornou, soube da chegada de reforços sem sua participação e mal estar acabou ficando evidente.
Lancepress
Foto: Ivan Storti
O importante é lavar a roupa suja agora mesmo, nas férias !!!
ResponderExcluirDiego