domingo, 7 de novembro de 2010

Santistas não escondem ansiedade por técnico


A diretoria do Santos ainda não sabe quem será o treinador no ano que vem. Ex-técnico e adversário deste sábado, Dorival Júnior foi demitido no fim de setembro e, desde então, nenhum substituto foi definido.

A ausência de nomes tem mexido também com o elenco, que já não esconde a ansiedade para saber quem será o comandante no ano em que disputará a Copa Libertadores.

Desde a queda de Dorival, o interino Marcelo Martelotte vem fazendo boa campanha no comando santista e tem o respeito do grupo, que não esconde querer saber quem vai chegar para 2011.

- Falar que não estamos ansiosos é mentira. Mas o Marcelo está aí, ele já conhece o grupo e enquanto ele estiver nós vamos correr em campo. Quando vier outro nós vamos procurar nosso espaço - disse o zagueiro Bruno Aguiar.

O primeiro nome procurado pela diretoria era o de Abel Braga, do Al Jazira, dos Emirados Árabes. Sua chegada ao Santos era dada como certa, mas o treinador acabou não se acertando com o clube e decidiu por cumprir seu contrato até o fim, até maio do ano que vem.

Outro nome especulado foi o de Adilson Batista. No entanto, ele foi procurado apenas uma vez pela diretoria santista e, com propostas do futebol japonês, pode não acertar com o Santos.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário