domingo, 7 de novembro de 2010

No reencontro, Neymar reitera carinho por Dorival: 'A nossa amizade é grande'


No reencontro com Dorival Junior, Neymar reiterou todo seu carinho pelo treinador. Apesar de anotar dois gols no empate diante do Atlético-MG e complicar a situação do time mineiro, o atacante admitiu que a amizade pelo técnico é ‘grande’.

Em setembro, durante partida entre Santos e Atlético-GO, o garoto xingou o técnico. O episódio culminou com a demissão do treinador, pouco tempo depois por se desentender com a diretoria sobre a punição a ser aplicada ao garoto. Neymar e Dorival evitaram conversas pessoais desde o acontecimento.

Antes do jogo, os dois se abraçaram. Sobre o fato, o atacante tratou de colocar ponto final na polêmica. “Como eu já havia dito, tenho carinho pelo Dorival, mas dentro de campo é outra coisa. Aquilo passou. E o futebol ganhou”, disse o atleta, após o empate.

Aliás, Neymar admitiu que o resultado foi justo. “Foi justo. Os dois times criaram, tiveram chance para matar o jogo, mas não aproveitaram.”

Esse foi o quinto empate consecutivo da equipe paulista no Campeonato Brasileiro. Aliás, o Santos já havia admitido que não tinha mais chances de conquistar o terceiro título na temporada.


Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário