terça-feira, 16 de novembro de 2010

Destemido, Keirrison aposta em permanência no Santos e camisa 9 na Libertadores


Atuando bem abaixo do rendimento esperado pela diretoria do Santos, Keirrison não teme perder espaço no clube na próxima temporada. O atacante confia que vai cumprir vínculo por empréstimo até o fim de julho, e atuar como titular na campanha santista na Libertadores.

A confiança é demonstrada por um jogador com plena consciência do momento vivido no Santos. Keirrison está chateado com o desempenho atual, lamenta as poucas oportunidades que teve em quatro meses no alvinegro –foram dez jogos até o momento, e apenas dois gols marcados -, mas, sem promessas, confia na reabilitação.

“Não tenho preocupação em sair do Santos. Meu pensamento é cumprir o contrato. Qualquer atleta precisa ter sequência, mas preciso suportar meus momento ruins, saber entender e conduzir da melhor maneira possível”, destacou Keirrison. A expectativa de atuar com a camisa 9 na Libertadores é originada pelo conhecimento na competição.

Keirrison era o atacante titular do Palmeiras, em 2009, ano em que a equipe foi eliminada nas quartas-de-final da competição pelo Nacional-URU.“Quem vai decidir (se é justa a contratação de outro atacante) é o treinador, juntamento com a diretoria. Venho trabalhando para seguir atuando, e tenho conhecimento da Libertadores, adaptação necessária para jogar”, opinou o centroavante.“(A Libertadores) é um campeonato complicado. Vamos enfrentar equipes da Argentina, Uruguai, acostumadas com a competição.

Equipe que sabem aproveitar seus erros. Tenho certeza que o Adilson (Batista) vai saber preparar o Santos.Antes de assumir o comando do Santos, em dezembro, Adilson vai ouvir de Marcelo Martelotte referências sobre o elenco alvinegro. Uma possível opinião pejorativa não incomoda Keirrison.“O Adilson já me conhece. Não posso ter preocupação com o que o Marcelo vai passar”, disse o atacante.

Uol Esporte

Nenhum comentário: