Meia sentiu uma fisgada logo no início do amistoso contra o Vasco, quarta passada, em Teresina, e admite que dificilmente enfrentará o Goiás
O Santos desembarcou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, com um problema. O meia Alan Patrick chegou mancando, se queixando de dor na coxa esquerda. Ele sentiu uma fisgada logo no início do amistoso contra o Vasco, quarta passada, em Teresina (PI), e só ficou três minutos em campo.
O jogador aguarda os médicos do clube marcarem um exame de imagem, mas já sabe que a lesão não é corriqueira. Tanto que admite: não deverá ter condições de jogar contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela 36ª rodada do Brasileirão.
- Estou sentindo dor. Para esse jogo do fim de semana, não sei não... - reconheceu.
Alan diz que vinha treinando normalmente e que não sentia nada de errado na musculatura de sua coxa. Por isso, admite que se assustou por se machucar tão rapidamente.- Senti uma dorzinha logo no começo do jogo, dei um pique e senti uma fisgada. Tentei uma jogada, duas, não consegui e pedi para sair com três minutos - afirmou o jogador.
O jovem meia alvinegro será submetido a um exame de ressonância magnética ainda nesta quinta-feira, às 21h30m. O resultado sai na sexta.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário